fbpx
NetflixSéries

Stranger Things: Primeira parte da 4ª temporada já estreou na Netflix

Finalmente os assinantes da Netflix podem conferir a primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things”. Os novos episódios foram lançados nesta sexta-feira, 27 de maio. A trama se passa seis meses após a grande batalha de Starcourt responsável por mudar a vida do grupo de amigos em Hawkins.

Após se separarem pela primeira vez, eles enfrentam novos desafios e uma ameaça sobrenatural nunca vista anteriormente. Ela traz consigo segredos ocultos da cidade e também do Mundo Invertido.

Os criadores Matt Duffer e Ross Duffer revelaram que planejam encerrar a série na quinta temporada. Durante entrevista ao IGN, Ross disse que a quarta temporada terá episódios mais longos, além de ser reveladora.

“Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”, explicou.

“Depois do desaparecimento de um garoto, sua mãe, um chefe de polícia e seus amigos precisam enfrentar forças aterrorizantes para trazê-lo de volta.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo