Durante a 4ª temporada de “Stranger Things” o grupo de amigos formado por Max, Will, Lucas, Mike e Dustin precisou enfrentar Vecna, vilão preso no Mundo Invertido que começou a abrir portais por toda a cidade.
Infelizmente Max foi uma de suas vítimas. Apesar do grupo conseguir salvá-la, ela terminou a temporada muito machucada. Sadie Sink falou sobre a possibilidade da morte da personagem durante entrevista (via: Screen Rant).
Ela descobriu que os criadores da série já haviam planejado a sua morte, mas decidiram mudar o destino de Max na trama.
“Eu não sabia disso até ler em uma entrevista, mas acho que Matt e Ross [Duffer] estavam planejando me matar, como me matar completamente, e isso estava no plano original para a temporada, mas então eles mudaram isso.”, iniciou.
Na sequência, Sink afirmou que os irmãos Duffer são muito inteligentes e que com certeza irão surpreender o público nos próximos episódios.
“O que eu sei é que os Duffers são muito espertos, eles são muito calculados, e eles só escolheriam matar um personagem se isso fosse bom para a trama, ou fosse útil mais tarde, e eles apenas manteriam um personagem se também serviria ao enredo mais tarde. Então, tudo é muito calculado, eles sabem o que estão fazendo, mas eu entendo, acho que se Max morresse completamente, teria um impacto maior com certeza, mas pessoalmente estou feliz que ela ainda esteja por perto.”, explicou.
“Stranger Things” ainda ganhará uma 5ª temporada na Netflix.