fbpx
NetflixSéries

Stranger Things: A história da 5ª temporada fez os executivos da Netflix chorarem

Após a estreia da primeira parte da 4ª temporada de “Stranger Things” no catálogo da Netflix, os assinantes aguardam pelo retorno da segunda parte previsto para o dia 1 de julho. A série ainda ganhará uma 5ª temporada no serviço de streaming.

O criador Ross Duffer falou um pouco sobre a história do novo ciclo durante entrevista para o The Wrap. Ele afirmou que a narrativa da última temporada já foi apresentada para os executivos da Netflix e eles se emocionaram.

Nós realmente tentamos focar em uma temporada de cada vez. Já traçamos a narrativa da quinta temporada e apresentamos para a Netflix. Eles reagiram muito bem. Quero dizer, foi difícil. É o final da história. Eu vi executivos chorando [por causa do desfecho]. Esse é um projeto que mudou tantas vidas, incluindo essas pessoas da Netflix, que estão conosco desde o começo. É difícil imaginar essa jornada chegando ao fim.”, iniciou Ross.

Na sequência, o criador ainda afirmou que a história será ainda mais “pesada”.

“Enquanto estávamos desenvolvendo a quarta temporada durante a pandemia de COVID, nós traçamos a narrativa do ciclo final. Desde então, eu nem olhei mais para essas anotações, pois é muito pesado.”, completou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo