fbpx
NetflixSéries

Sombra e Ossos: Nova série já está disponível na Netflix

A nova série de fantasia “Sombra e Ossos” estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (23). A produção é baseada na saga Grisha escrita por Leigh Bardugo e se passa em um mundo destruído pela guerra.

Em meio a isso, uma órfã chamada Alina Starkov descobre que tem poderes mágicos e se torna alvo de forças sombrias. Eric Heisserer conhecido por seu trabalho em “A Chegada”, foi responsável por adaptar os dois primeiros volumes da franquia. Estrelam os atores Kit Young, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Ben Barnes e Freddy Carter.

Confira o trailer:

Detalhe da 6ª temporada de ‘Vikings’ passou despercebido pelos fãs

O personagem Harald finalizou a sua história na sexta temporada de “Vikings” como um verdadeiro guerreiro. Sempre em busca de sua ‘rainha de toda a Noruega’, o personagem chegou a forçar Ingrid a se relacionar com ele após ela rejeitá-lo.

Essa na realidade não foi a primeira falha de Harald, mostrando que o guerreiro realmente não tinha sorte no amor. O que muitos não perceberam é que o viking fez uma menção a Bíblia indiretamente durante a última temporada.

Apesar de não combinar com seus propósitos, já que Harald acreditava em vários deuses, os produtores inseriram um trecho presente na Bíblia sagrada durante um dos episódios. Na cena, ele cita Ingrid como um ‘fruto proibido’, referindo-se a desenvolver um relacionamento com a personagem….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo