fbpx
NetflixSéries

Sombra e Ossos: Nova série da Netflix alcança boa avaliação da crítica

A nova série da Netflix, “Sombra e Ossos”, tem previsão de estreia marcada para o dia 23 de abril. No Rotten Tomatoes, a produção alcançou 93% de aprovação baseada na review de 28 usuários. Destas, foram 26 positivas e apenas 2 negativas.

Um detalhe bastante elogiado na produção foram os figurinos e a construção dos cenários. O consenso do site diz o seguinte:

 “’Sombra e Ossos’ é certamente tão meticulosa quanto seu material de origem, mas ao explorar histórias inesperadas, a série expande o escopo do romance para criar uma nova aventura emocionante para fãs e recém-chegados”.

A trama conta a história de uma órfã chamada Alina Starkov. Ela descobre que tem um poder capaz de libertar todo o país. Em meio a uma ameaça monstruosa, Alina inicia um treinamento com o objetivo de fazer parte de um exército de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

A soldado precisará controlar os seus poderes enquanto encontra pelo caminho aliados e inimigos dos mais variados tipos. A série da Netflix é baseada na obra de Leigh Bardugo e deverá ser o novo sucesso do catálogo da rede de streaming.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo