fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Por que Clark Kent demorou tanto para vestir o traje do Superman na série?

Todos que assistiram “Smallville” ficaram um pouco decepcionados por não ver Clark Kent usando o famoso traje do Superman durante os episódios. Isso até chegou a acontecer, mas antes que os fãs tivessem um gostinho a trama foi finalizada.

Durante entrevista para a EW, Tom Welling explicou o motivo de não ter usado a capa do herói durante as cenas. É importante salientar que “Smallville” foi criada para mostrar a infância e adolescência de Clark, antes de ele se tornar o famoso Superman.

Welling explicou que a ideia dos criadores nunca foi mostrar o seu personagem trajando a roupa do herói.

“Literalmente nos sentamos onde conversamos sobre o show e eu perguntei sobre o terno, as meias e o voo, e eles disseram: ‘Não, absolutamente não’. Parte do motivo é que o show é sobre um adolescente tentando descobrir quem ele é”, explicou o ator.

Smallville série
Foto – Reprodução/DC/Warner Bros.

Seria fácil demais

Ainda segundo Welling, os criadores tinham a ideia de que quando Clark Kent aparecesse com o uniforme tudo iria ‘parecer fácil demais’, já que ele teria se tornado alguém experiente e com pleno controle sobre os seus poderes.

“Eles sentiram que, assim que Clark colocou a capa e o terno, a vida se tornou muito fácil, em certo sentido. Eles queriam se concentrar em quem era esse personagem antes disso. E, na época, por causa de onde estavam os efeitos visuais, efeitos especiais e acrobacias, seria muito caro. É principalmente por isso que eles guardam isso para filmes, mais ou menos”, finalizou Tom.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo