fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Por onde anda a atriz que interpretou Lana Lang na série?

A personagem Lana Lang foi a primeira paixão de Clark Kent em “Smallville”. Nos quadrinhos ela era vizinha do Superman. Na série de TV ela foi interpretada pela atriz e modelo canadense Kristin Kreuk.

Nascida em 30 de dezembro de 1982, a estrela está atualmente com 39 anos de idade. Ela também ficou conhecida por seus papéis em “Bela e a Fera”, “Street Fighter: A Lenda de Chun-Li” e o filme “Branca de Neve”.

Kreuk foi criada no Canadá e possui descendência euro-asiática. Ela tem uma irmã mais nova chamada Justine Kreuk. Ainda durante o colégio a jovem participou de algumas peças teatrais, mas nunca pensou em seguir carreira como atriz profissional.

Após se formar no ano 2000 na Eric Hamber Secondary School, Kristin pretendia entrar para a faculdade de psicologia e ciência forense. Ela é apaixonada pela Amazônia e ama falar sobre temas relacionados a floresta tropical. Sua entrada em “Smallville” aconteceu após o seu agente enviar uma fita para uma audição com Alfred Gough e Miles Millar, que estavam à procura de atores para a nova série sobre o Superman.  Após a audição, ela foi selecionada sendo uma das primeiras a entrar para o elenco.

Por onde anda a atriz atualmente?

Após ter interpretado Lana Lang a atriz trabalhou em diversos outros filmes e também séries. Um de seus trabalhos mais recentes foi na série “O Peso da Verdade (2018-2021)” e “Reacher (2022)”. A estrela também tem um perfil no Instagram onde compartilha vídeos e fotos sobre seu dia a dia e trabalhos.

Leia também:

O que aconteceu com o intérprete de Lex Luthor após a série

O personagem Lex Luthor, interpretado pelo ator Michael Rosenbaum, ganhou destaque em “Smallville” como o inimigo de Clark Kent. Após a série ele desapareceu das telinhas trabalhando inclusive em uma nova profissão…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo