fbpx
Séries

Smallville: Personagem morre em continuação da série

A 10ª temporada de “Smallville” finalizou uma das séries de maior sucesso do início dos anos 2000. A produção foi responsável por abrir espaço para outras como conhecemos atualmente.

Recentemente publicamos um artigo falando sobre a continuação de “Smallville” como uma série em quadrinhos. Nessa sequência, o personagem Impulso (Bart Allen) acaba sendo morto.

Quem é Bart Allen?

O personagem foi inserido na trama durante a 4ª temporada no episódio intitulado “Run”. Ele é um jovem ladrão que tem o poder da supervelocidade. Durante o episódio, Clark Kent (Tom Welling) se surpreende ao descobrir que Impulso é mais rápido que ele.

Créditos – CW

Após uma rápida aparição, Bart desaparece até ser mencionado na 6ª temporada, quando acaba sendo recrutado pelo Arqueiro Verde para fazer parte da Liga da Justiça.

Mais tarde, ele aparece já na oitava temporada durante a batalha final contra o Apocalipse. A 11ª temporada, lançada exclusivamente nos quadrinhos, mostra que o Impulso se sacrifica após ser perseguido pelo Flash Negro.

Essa foi a única maneira que o personagem encontrou para acabar com o vilão, após ele entrar em contato com a Força de Aceleração. Devido a batalha acontece uma explosão que, aparentemente, parece ter matado ambos os personagens.

Até o momento, Impulso é considerado morto na história. Evidentemente que se tratando dos quadrinhos tudo pode acontecer.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo