A série “Smallville” se tornou bastante amada pelo público. Contando a história de Clark Kent de uma maneira diferente, a trama conquistou fãs ao redor do mundo em meados dos anos 2000. Apesar do grande sucesso, assim como qualquer outra produção, a série também teve os seus episódios ruins.
Listaremos abaixo alguns deles.
1 – Unsafe
Durante o episódio, Alicia Baker tenta retomar a sua relação com Clark Kent. No entanto, ela acaba ultrapassando os limites ao fazer Clark usar a Kryptonita vermelha. O episódio é uma espécie de conscientização para os jovens sobre a gravidez. Apesar de tentar ser útil, ele mostrou que o perigo nesse caso era a virgindade do próprio herói.
2 – Apocalypse
O que faz com que esse episódio entre na lista foi a sua conclusão. Após Clark ter uma visão de um universo alternativo, onde ele jamais teria existido, Jor-El o envia de volta para Krypton com o objetivo de impedir Brainiac de matar o jovem Kal-El.
O que deixa o episódio estranho é a fato de no final, o próprio Clark colocar Kal-El na nave que veio para a Terra. Ou seja, ele próprio estava se salvando no passado.
3 – Thirst
Nesse episódio Lana Lang é transformada em uma Vampira. O episódio é uma homenagem a Buffy, A Caça Vampiro. Apesar da boa intenção, a superficialidade chega a dar vergonha. Vale lembrar que mesmo sendo estranho, o episódio é bastante amado pelo público.
4 – Committed
A trama do episódio gira em torno de um joalheiro que sequestra casais e os obriga a usar um anel de Kryptonita. Após a oitava temporada começar de maneira solida, o episódio serviu como um banho de água fria para os fãs.
5 – Craving
Durante o episódio, uma adolescente tem como objetivo a perda de peso e acaba se transformando em um monstro que devora outras pessoas. Apesar de a trama discutir coisas importantes como aparência pode prejudicar as pessoas, o restante é estranho e não combina muito com a trama.
Leia também: Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie aparece em novo vídeo dos bastidores