fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: O que aconteceu com o intérprete de Lex Luthor após a série

O personagem Lex Luthor, interpretado pelo ator Michael Rosenbaum, ganhou destaque em “Smallville” como o inimigo de Clark Kent. Na trama, após ser salvo pelo Superboy durante um acidente, o herdeiro de Lionel Luthor fica curioso para saber como Clark não morreu durante o processo.

O que parecia ser uma amizade duradoura se torna uma história cheia de inveja, traição e intrigas. Após o estrelado, Rosenbaum dublou personagem Wally West/Flash na série animada “Liga da Justiça” e participou de outros trabalhos como dublador e ator.

Apesar de não aparecer em um papel de destaque, Michael criou o seu próprio podcast no Youtube chamado Inside of You with Michael Rosenbaum. O programa inclusive já entrevistou vários astros de “Smallville” e outros nomes importantes das telinhas.

Em um de seus últimos vídeos, o podcaster entrevistou o ator Misha Collins, conhecido por ter interpretado o personagem Castiel em “Supernatural”. Atualmente Michael Rosenbaum está com 49 anos de idade.

Ele é graduado em Artes Cênicas pela Universidade de Kentucky em Bowling Green. Após se formar, ele se mudou para Nova York e iniciou a sua carreira como ator profissional.

Leia também:

Ator já teve câncer e muitos fãs não sabiam

Michael precisou enfrentar um câncer de pele após descobrir a doença durante visita ao seu dermatologista. A informação foi noticiada pelo próprio ator através de seu podcast Inside of You em 2020….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo