fbpx
Séries

Smallville: O que aconteceu com Lana Lang após a série?

A personagem Lana Lang foi interpretada pela atriz Kristin Kreuk em “Smallville”. Ela se tornou muito importante para a trama do Superman sendo o seu grande primeiro amor durante as primeiras temporadas. O relacionamento de Lana e Clark sempre foi cheio de idas e vindas.

Após a 10ª temporada, muitos fãs ficaram curiosos para saber o que aconteceu com a personagem. Durante a 8ª temporada, ela ganhou poderes que tinham como base a kryptonita. Isso pôs fim ao relacionamento de Lana com Clark, já que ela não poderia ficar perto do kryptoniano sem machucá-lo.

Smallville lana
Foto – Reprodução/ The CW Television Network, The WB Television Network

O que aconteceu com Lana Lang em ‘Smallville’?

Graças aos quadrinhos os fãs puderam ter uma resposta sobre o destino de Lana Lang. Ao deixar a série na oitava temporada, ela havia dito que usaria seus poderes para o bem. É exatamente isso que os quadrinhos mostram.

Neles, Lana se torna uma heroína na África conhecida como Anjo do Platô (Angel of the Plateau). Ela é vista vigiando Clark Kent e Bart Allen durante uma missão dos dois no continente.

Após isso, é mostrado que Lois Lane viaja até a África para fazer uma reportagem sobre uma misteriosa vigilante. No local, ela acaba descobrindo que a identidade dessa heroína é na realidade Lana Lang.

A personagem protege crianças órfãs e precisou enfrentar um vilão chamado Metallo. Durante o confronto, Lana acaba perdendo os seus poderes e passa a trabalhar de maneira remota para a Liga da Justiça sendo apelidada de Valquíria.

Leia também: Por que Clark Kent demorou tanto para vestir o traje do Superman na série?

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo