fbpx
Séries

Smallville: O que aconteceu com Chloe Sullivan após a série?

Muitos fãs ficaram curiosos com relação ao destino de alguns personagens após o término de “Smallville”. Anteriormente, já havíamos explicado o que aconteceu com Lana Lang após a série. Agora é a vez de explorar melhor o destino da melhor amiga de Clark, Chloe Sullivan.

O Screen Rant ajudou a acabar com esse mistério. O universo de “Smallville” foi expandido através dos quadrinhos com a 11ª temporada. Através do flashforward de sete anos no futuro mostrado no final da série, foi revelado que Chloe e Oliver tiveram um filho e estavam morando em Cingapura.

O que aconteceu com Chloe após a 10ª temporada de ‘Smallville’?

Nos quadrinhos, a 11ª temporada mergulhou nessa lacuna é explicou o que aconteceu com a personagem até esse importante acontecimento de sua vida.

Chloe estabeleceu bases da Liga da Justiça em várias cidades. Durante esse período, ela ajudou os heróis a investigarem um assassinato misterioso envolvendo Batman, personagem encontrado por Chloe fora do universo de Smallville.

Reprodução – Screen Rant

Ela deu à luz ao seu filho apenas no final da 11ª temporada, terminando sua história de uma maneira positiva e também esperançosa. Uma curiosidade é que todos os personagens com que ela fez amizade na série, continuaram nos quadrinhos.

Felizmente, após enfrentar várias perdas durante a série, Chloe pode ter finalmente um final feliz nos quadrinhos.

Veja também:

Teoria diz que Tom Welling pode voltar na 6ª temporada de ‘Lucifer’

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo