fbpx
Séries

Smallville: Logotipo da série apareceu em episódio de ‘Superman e Lois’

A logo de “Smallville” apareceu durante um dos episódios da série “Superman e Lois”. Todos sabem que a produção abriu espaço para outras do gênero e por esse motivo é bastante amada pelos cineastas e principalmente os fãs.

Outras séries como “Supergirl” já prestaram homenagens a “Smallville no passado. No entanto, nenhuma teve a mesma oportunidade que “Superman e Lois”, que se passa no mesmo universo, mas em períodos diferentes da vida do herói.

Lois e Clark agora são pais e precisam lidar com os problemas familiares. Durante o quinto episódio intitulado “Best of Smallville”, uma foto externa mostrou um prédio chamado Centro Comunitário de Smallville.

O logotipo da série original pode ser visto facilmente pelos fãs mais atentos. Anteriormente, uma placa mostrada em outro episódio também fez menção à família Teague, uma homenagem direta a Jason Teague (Jensen Ackles) e seus pais apresentados na 4ª temporada.

Novas referencias devem aparecer em episódios futuros da trama.

Confira a imagem mostrando o logotipo de “Smallville”:

Foto – Reprodução/The CW

Tom Welling fala de reboot animado sobre a série

O ator Tom Welling revelou através do aplicativo Cameo, serviço onde os fãs podem pagar para receber mensagens personalizadas de seus ídolos, mais detalhes sobre uma série animada que dará sequência as aventuras do Superboy.

“Michael Rosenbaum [o Lex Luthor da série] e eu estamos trabalhando em uma série animada para trazer estes personagens de volta à vida, usando o máximo de atores originais que pudermos. Não diga isso a ninguém, no entanto, porque é um segredo”, revelou o astro sem perder o bom humor.

O vídeo chegou a ser repostado por outros fãs nas redes sociais. Ao que tudo indica, Welling e seu ex-colega de elenco Michael Rosenbaum (Lex Luthor) estão trabalhando em um reboot animado da franquia de grande sucesso.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo