fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Lembra dele? Veja o que aconteceu com o intérprete de Jonathan Kent na série

Em 16 de outubro de 2001 estreava “Smallville”, série que iria se tornar um divisor de águas para produções futuras sobre super-heróis. A trama mostra a tradicional história do Superman, mas com elementos criativos que se focam principalmente em sua infância e adolescência, após ele ser adotado por Martha e Jonatham Kent.

 Clark Kent foi interpretado pelo ator Tom Welling, que posteriormente reviveu o papel no crossover “Crise nas Infinitas Terras” ao lado de Erica Durance. Já o seu pai adotivo na série foi interpretado pelo ator americano John Schneider.

John também é conhecido por seu papel na série “The Dukes of Hazzard”. Ele nasceu em Mount Kisco, Nova York, em 8 de abril de 1960. Aos 60 anos de idade, o astro também chama atenção por sua voz e inclusive é um talentoso cantor e compositor country com 11 discos gravados.

Após participar de um teste para o papel de “Bo Duke” na série “The Dukes of Hazzard”, os produtores gostaram do resultado e com apenas 18 anos de idade, John conseguiu o papel que alavancou a sua carreira.

Em 2018, o astro se envolveu em um polêmica por causa de uma dívida de pensão alimentícia a ex-esposa Elly Castle, com quem tem três filhos. Ele foi preso e sentenciado a cumprir 240 horas de serviço comunitário, além de manter suas obrigações financeiras para não ser preso novamente, conforme informou o TMZ.

Recentemente ele emprestou a sua voz para a série animada “The Mummy”, e costuma ser ativo no Instagram onde compartilha fotos e vídeos sobre o seu dia a dia e novos projetos.

Leia também:

‘Smallville’ terá uma 11ª temporada?

A 10ª temporada de “Smallville” finalizou a história de Clark Kent interpretado pelo ator Tom Welling. Após o fim da série de grande sucesso dos anos 2000, que serviu inclusive de inspiração para a criação de outras do estilo como “Arrow”, muitos fãs estão curiosos para saber se existe a possibilidade de haver uma 11ª temporada…..Mais detalhes!

,

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo