fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Intérprete de Clark Kent explica porque a série foi encerrada na 10ª temporada

A série “Smallville” ganhou ao todo 10 temporadas. Mostrando a história do Superman através de uma nova perspectiva, a produção se tornou um sucesso e deixou fãs ao redor do mundo até os dias de hoje. O ator Tom Welling revelou durante entrevista a razão de terem encerrado a série no décimo ciclo.

Relembre a abertura:

Durante um bate-papo exclusivo com o CBR, Tom e Michael Rosenbaum falaram um pouco sobre o revival de “Smallville” e outros detalhes sobre a criação de Alfred Gough e Miles Millar baseada nos quadrinhos.

[…] uma das coisas que eu mais ouço dos fãs é, ‘Por que vocês pararam?’. Bem, posso dar um milhão de razões pelas quais paramos, mas também entendo porque um fã iria querer que continuasse.”, iniciou Welling falando sobre o fim da série e o impacto que isso provocou nos fãs.

Na sequência, ele explicou que a série foi finalizada porque eles estavam “sem ideias” para Clark Kent.

Sinto o mesmo sobre outros projetos dos quais sou fã. […] Ficamos sem história para Clark. Ele teve de se tornar o Superman, e Smallville não poderia ser uma série do Superman. Simplesmente não foi construída dessa forma. Então, o que estamos tentando fazer é saltar para essa outra arena onde talvez possamos atender a essa ideia e ser divertido fazer isso (série animada revival).”, completou o ator.

Michael ainda disse que a série animada está em seus estágios iniciais e deve mostrar Clark com o tão esperado manto de aço.

O projeto segue ainda sem data de estreia definida.

Leia também:

Saiba onde está localizada a verdadeira Fazenda Kent

Durante a série “Smallville”, Clark Kent acaba vindo parar em “Pequenópolis” durante uma chuva de meteoros. Ele é encontrado por Martha e Jonathan Kent, fazendeiros que adotam o garoto e o levam para a para a Fazenda Kent. Muitos tem a curiosidade de saber onde está localizado o local que serviu de cenário para a série….Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo