fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Intérprete da Supergirl diz como foi o seu primeiro dia na série

A atriz Laura Vandervoort interpretou o papel da Supergirl em “Smallville”. Em uma época onde séries sobre super-heróis ainda eram escassas, a produção conseguiu abrir caminho para várias outras criações como “Flash”, “Arrow” e “Batwoman”.

Em entrevista para o Krypton Sinte, Laura revelou como foi o seu primeiro dia no set de gravações da série. Ao ser questionada sobre o assunto, ela disse que ficou bastante nervosa e desconfortável.

Eu sei que eu estava nervosa. Que me senti desconfortável com a roupa, e sabia que não queria ser demitida… mas não me lembro de quais cenas filmamos. Lembro-me do fim de semana antes de começar, tive meu primeiro ensaio de acrobacias voadoras e trabalho de arreios. Mas no primeiro dia, eu não poderia dizer qual cena eu gravei porque eu estava apavorada.”, afirmou.

Na sequência, Vandervoort disse que uma das primeiras pessoas que conheceu no elenco foi Tom Welling, intérprete do personagem principal.

Acredito que a primeira pessoa que conheci foi Tom, e ele me deu as boas-vindas ao show e foi muito adorável. Eu estava uma pilha de nervos. E então eu devo ter conhecido Kristen ou Michael. Demorei um pouco para conhecer Allison, porque não tínhamos nenhuma cena juntas, na verdade.”, explicou.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo