fbpx
Séries

Smallville: Erica Durance fala sobre sua participação em ‘Crise nas Infinitas Terras’

A atriz Erica Durance interpretou Lois Lane em “Smallville”.  Ao lado de Tom Welling, ela teve a oportunidade de reviver a personagem no crossover “Crise nas Infinitas Terras” lançado em 2019.

Na época, Erica e o produtor-executivo Marc Guggenheim falaram sobre a série em entrevista ao Entertainment Weekly. Segundo o produtor, eles queriam que o crossover tivesse uma personalidade própria não sendo apenas “mais uma série da CW”.

Uma das coisas que nós dissemos nos estágios mais iniciais de produção ao estúdio e ao canal era que isso não poderia ser “Crise nas Terras do CW’. Tinha que ser ‘Crise nas Infinitas Terras’ e nós teríamos que tocar o máximo de fio da tapeçaria da DC possíveis.”.

Apesar da curta participação, Durance conta que ficou curiosa ao saber que iria fazer parte do elenco.

Meu primeiro pensamento foi ‘Sério? Como eles vão fazer isso?’. Mas os roteiristas são espetaculares sobre como eles conseguem fazer séries e personagens tão diferentes se unirem, e isso faz sentido nas linhas temporais deles. Então, a princípio, eu estava muito curiosa para ver como seria, e é claro que fiquei muito empolgada por poder fazer isso, por voltar e interpretar Lois novamente.”, revelou a estrela.

Para terminar, ela ainda brincou dizendo que “tinha perdido o jeito” e não foi tão simples reviver a personagem que marcou a sua carreira.

Foi um pouco bizarro porque nós estávamos em uma outra série, mas estávamos em um set que nos era familiar, a fazenda e todas aquelas coisas. Então foi muito legal.”, completou.

Leia também:

Intérprete da Supergirl diz como foi o seu primeiro dia na série

A atriz Laura Vandervoort interpretou o papel da Supergirl em “Smallville”. Em uma época onde séries sobre super-heróis ainda eram escassas, a produção conseguiu abrir caminho para várias outras criações como “Flash”, “Arrow” e “Batwoman”. Durante entrevista ela revelou como foi o seu primeiro dia no set de filmagens….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo