fbpx
Séries

Smallville: Episódio especial foi retirado da série e muitos fãs não sabiam

Durante as temporadas de “SmallvilleClark Kent usou vários de seus poderes. O jovem precisou aprender lidar com eles, já que a produção conta a história do herói antes de ele se tornar o Superman.

O que muitos fãs não sabem é que um episódio especial foi retirado da série. O livro de apoio oficial de Smallville (via Eammon Jacobs, do Looper), revela que o protagonista iria aprender a usar o seu sopro congelante em um dos episódios da quarta temporada.

Ele iria se chamar “Cold”, e mostraria Clark com alguns sintomas de resfriado. A cada espirro do personagem, ele iria congelar acidentalmente o que estivesse em sua frente. Apesar de o episódio ter sido descartado, durante a sexta temporada o poder foi reaproveitado através do super sopro, usado por Clark Kent para empurrar objetos e apagar incêndios.

O sopro gelado ainda foi inserido posteriormente na série durante a nona temporada. No episódio, ele usa o poder para congelar o café de Lois.

Smallville
Reprodução – CW

Por que o Batman não apareceu na série?

Muitos personagens presentes nos quadrinhos acabaram não aparecendo na série “Smallville”. Alguns até mesmo tiveram seus nomes mudados para que pudessem ser mostrados durante os episódios.

A ausência de Batman com certeza chamou a atenção dos telespectadores. De acordo com informações divulgadas pelo CBR, a Warner Bros não permitiu que versões do Cavaleiro das Trevas aparecessem em live-actions na época.

Por esse motivo, Bruce Wayne nunca ficou cara a cara com o personagem interpretado por Tom Welling….Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo