fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Elenco se reúne após quase 20 anos da estreia da série

A série “Smallville” estreou em 16 de outubro de 2001.  Foram 10 temporadas e 217 episódios contando a história do Superman de uma maneira não vista anteriormente.

Os produtores focaram-se na adolescência de Clark Kent, quando o jovem veio para a terra durante uma chuva de meteoros. Em meio as indecisões e problemas comuns para a idade, Clark ainda precisou carregar o fardo de ser dono de poderes sobre-humanos.

O elenco da série composto pelos atores Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Laura Vandervoort (Kara Zor-El), Sam Witwer (Davis Bloome) e Tom Welling (Clark Kent) se reuniram durante o painel virtual da NY Comic Con.

Na ocisão, eles falaram sobre algumas cenas da série e também arrependimentos envolvendo o passado.

Tom Welling revela que não conhecia os quadrinhos

Apesar de ter interpretado um dos personagens mais famosos dos quadrinhos, Tom Welling revelou que não tinha muito conhecimento sobre o assunto.

“Eu não cresci em uma família de quadrinhos, o que, eu disse antes, me ajudou, eu acho. Porque a ideia de Clark é que ele não sabia quem ele seria, então isso tornou tudo mais fácil para mim.” , afirmou o ator.

Laura Vandervoort revelou estar desapontada por sua personagem não ter um final digno na temporada final da série.

“Eu gostaria que Kara tivesse mais no final. Ela realmente não teve um encerramento, ela meio que saiu voando e nunca mais a vimos. Teria sido bom para mim pessoalmente, e acho que para o personagem, ter esse encerramento. Eu não tive despedidas adequadas, e eu acho que eles poderiam ter explorado mais de sua história pessoal”.

Vários outros comentários podem ser acompanhados através do vídeo sobre a live abaixo.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo