fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ele completou 45 anos! Veja como está o ator que interpretou o Clark Kent na série

O ator Tom Welling completou em abril 45 anos de idade. Apesar de aparecer em filmes como “Doze É Demais”, “A Névoa”, “Draft Day” e também ter participado de “Lúcifer”, foi na série “Smallville: As Aventuras do Superboy” que o astro realmente se destacou permanecendo por 10 temporadas.

Smallville série
Foto – Divulgação/DVD Blu-ray/The CW

Na trama ele interpretou o papel do personagem Clark Kent, um jovem vindo de Krypton durante uma chuva de meteoros que atingiu a cidade fictícia de Pequenópolis, no Kansas. Ele então é adotado por Martha e Jonathan Kent.

A produção criada por Alfred Gough e Miles Millar tinha como objetivo mostrar a adolescência do garoto que viria a se tornar no futuro o Superman. Tom nasceu em Putnam Valley, Nova York, nos Estados unidos.

Ele tem ascendência irlandesa e alemã. Sua família é composta por cinco pessoas sendo duas irmãs mais velhas, um irmão e seus pais Bonnie e Sr. Tom. Sua carreira se iniciou durante uma viagem de férias em Nantucket.

Um olheiro do fotógrafo Bruce Weber o avistou em um bar e ficou deslumbrado com sua beleza. Ele então o convidou para fazer um catálogo da Abercrombie & Fitch. Esse foi o início de uma carreira de destaque não somente nas capas de revista como também nas telinhas.

Aos 45 anos de idade, Welling ainda chama a atenção pela beleza e está envolvido em um projeto sobre “Smallville” que fará uma continuação animada da série de grande sucesso do inicio dos anos 2000.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo