fbpx
Séries

Smallville: Detalhes inéditos sobre a continuação da série são divulgados

Embora os atores Michael Rosenbaum e Tom Welling estejam guardando segredo sobre a serie animada de “Smallville”, o Krypton Site teve acesso a “bíblia da série” com alguns detalhes exclusivos ainda não revelados.

O texto mostra alguns dos planos da dupla e destaca que o projeto está sendo chamado de “Smallville: Metrópolis”. Cada episódio deverá ter em média 30 a 35 minutos de duração. A produção não será uma continuação dos quadrinhos da 11ª temporada publicados pela DC Comics e escritos por Bryan Q. Miller.

Apesar disso, a fonte cita que tanto Tom quanto Michael sabem da popularidade das HQ’s e por isso ainda devem abordar temas presentes na história.

A série animada vai ser uma continuação de ‘Smallville’?

De acordo com o documento, sim! Ela dará continuidade de onde parou a série na 10ª temporada mostrando Clark Kent finalmente abraçando o seu destino como o Superman. Tom Welling deve aparecer finalmente com o traje completo, mas em formato animado. Outros detalhes envolvendo a continuação animada da série serão divulgados a qualquer momento.

Leia também:

Atriz da série interpretou um dos demônios em ‘Supernatural’ e muitos não se lembram

Muitos atores e atrizes famosos tiveram a oportunidade de viver heróis presentes nos quadrinhos em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Uma das atrizes do elenco também interpretou o papel de um demônio importante de “Supernatural”….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo