fbpx
Séries

Smallville: Detalhe na roupa de Clark fez menção ao traje do Superman

Não é segredo para ninguém que os criadores de “Smallville”, Alfred Gough e Miles Millar, mantiveram a regra de não mostrar o herói trajado como o Superman durante os episódios. O fato realmente aconteceu apenas no fim da temporada dando um gostinho para os fãs.

As cores do traje do herói passaram a ser exibidas através da roupa de Clark Kent. Mesmo não se vestindo como Homem de Aço, o Superboy usou roupas que indiretamente faziam menção ao traje durante algumas cenas.

A clássica jaqueta vermelha e camisa azul (ou vice-versa) acompanharam o protagonista durante todas as temporadas. A partir da oitava temporada isso ficou ainda mais evidente e repetitivo mostrando que o momento de Clark realmente se tornar o Superman se aproximava cada vez mais.

Clark usou o traje do Superman outras vezes durante a série?

Existem duas ocasiões em que Clark Kent usa parcialmente o terno do herói. A primeira cena ele salva a cidade fazendo menção a uma das clássicas cenas do Superman.

Reprodução – CW

A segunda vez acontece no fim da série, quando Clark abre a camisa e mostra o simbolo do herói. Várias outras referências ao traje foram inseridas em temporadas anteriores.

Reprodução – CW

Veja mais:

Você consegue adivinhar todos os nomes desses personagens da série?

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo