fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Atriz revela que ficou ‘apavorada’ em seu primeiro dia de gravação

A atriz Laura Vandervoort interpretou o papel da personagem Supergirl em “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Durante entrevista para o Krypton Site, a estrela falou sobre o seu primeiro dia de filmagem e revelou ter se sentido desconfortável.

Supergirl Smallville
Foto – Reprodução/The CW Television Network/ The WB

Laura disse que ficou apavorada e bastante nervosa.

Eu lembro que eu estava nervosa. Eu sei que me senti desconfortável com a roupa, e sabia que não queria ser demitida… mas não me lembro de quais cenas filmamos. Lembro-me do fim de semana, antes de começar, tive meu primeiro ensaio de acrobacias voadoras e trabalho de arreios. Mas no primeiro dia, eu não poderia dizer qual cena eu gravei porque eu estava apavorada.”, afirmou a estrela

A atriz ainda falou sobre as primeiras pessoas que conheceu citando Tom Welling , Kristen Kreuk, Michael Rosenbaum e até mesmo Allison Mack.

Acredito que a primeira pessoa que conheci foi Tom, e ele me deu as boas-vindas a série e foi muito adorável. Eu estava uma pilha de nervos. E então eu devo ter conhecido Kristen ou Michael. Demorei um pouco para conhecer Allison, porque não tínhamos nenhuma cena juntas, na verdade.”, revelou Vandevoort.

Leia também:

Intérprete de Lex Luthor explica porque não apareceu em ‘Crise nas infinitas Terras’

Muitos fãs sentiram a falta do ator Michael Rosenbaum, intérprete do personagem Lex Luthor em “Smallville”, no crossover “Crise nas Infinitas Terras”. Durante entrevista o astro explicou o motivo por trás de sua ausência e não descartou a possibilidade de um dia voltar a interpretar o vilão….Mais detalhes!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo