fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Atriz revela porque entrou para seita

A atriz Alisson Mack ficou muito conhecida após interpretar o papel da personagem Chloe Sullivan em “Smallville”. Com uma carreira de destaque pela frente, os fãs nunca imaginaram que ela fizesse parte de uma seita conhecida como NXIVM.

O grupo ficou conhecido por vários crimes dentre eles extorsões e também trafico de drogas. Inicialmente NXIVM ficou conhecida por ser uma empresa de ‘desenvolvimento pessoal’.

No entanto, toda a força foi desmascarada e Keith Raniere, apontado como líder e também fundador, foi condenado e sentenciado a 120 anos de prisão em 2020.

A polêmica veio a público após uma reportagem publicada pelo The New York Times. Após as investigações, Mack foi apontada como uma das integrantes do grupo.

Posteriormente a atriz se declarou culpada e agora aguarda a sentença da justiça.

Crédito – E News

Por que Alisson Mack entrou para o NXIVM?

De acordo com informações divulgadas pelo Observatório do Cinema, do UOL, Allison estaria descontente com os rumos que sua carreira tomou. Com isso, acabou sendo iludida pela promessa de Raniere.

Ele prometeu, segundo a fonte, torná-la uma ‘grande atriz’. Mack chegou a dizer durante entrevista que o grupo recrutava mulheres com grandes promessas.

Quando uma mulher recrutava outra, ela se tornava a ‘Mestra’ ganhando importância. Sobre a marca feita nas integrantes do grupo, Mack teria dado a ideia com o objetivo de tornar a ação como algo representando a ‘unidade’.

Documentário sobre Allison Mack

O trailer de “The Vow”, documentário sobre a organização NXIVM, que gerou bastante polêmica e resultou na prisão da atriz Allison Mack (Smallville), foi divulgado pela HBO.

A produção estreia nesta segunda-feira (23), e terá oito episódios. A trama irá mostrar a experiencia das vítimas, que acabaram sendo ludibriadas a fazer parte da organização tendo como promessa…Veja mais!

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo