fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville – Atriz quase não aceitou papel na série: ‘Achei que não iria dar certo’

A atriz Annete O’Toole interpretou a personagem Martha Kent na série “Smallville: As Aventuras do Superboy”. Ela e seu marido Jonathan Kent encontram Clark após sua nave cair em Pequenópólis durante a chuva de meteoros. Durante entrevista ao Krypton Site, a estrela explicou como entrou para o elenco da clássica série sobre o Superman.

Virgin River Netflix
Foto – Reprodução/The CW Television Network/ The WB

Segundo Annete, ela estava trabalhando na série “The Huntress” quando os criadores Al Gough e Miles Millar entraram em contato com o seu gerente.

Eu nunca tinha ouvido nada sobre Smallville, mas imediatamente meu agente ligou e disse: ‘Al Gough e Miles Millar querem ver você. Eles adorariam falar com você sobre ‘Smallville’. Eles têm o piloto e tudo.’. Não consigo me lembrar da ordem das coisas. Eu acho que no começo, eu disse: ‘Eu tinha acabado de sair dessa série, estou exausta‘.”, iniciou.

Na sequência, ela explicou que quase não aceitou o papel de Martha Kent na trama.

Eu sabia que eles iriam filmar em Vancouver. Eu disse: ‘Eu realmente não estou interessada.’. Meus filhos eram adolescentes, e Michael e eu estávamos casados ​​há apenas um ano e meio, então eu simplesmente não achava que ia dar certo. Mas, então eu disse: ‘Eu amo todo o cânone do Superman. Envie-me o piloto e o roteiro’. E foi o que eles fizeram. E eu absolutamente adorei. Adorei a ideia de deixar todo mundo mais jovem. Achei Tom [Welling] fenomenal. Eu amei todos no show.”, explicou a atriz.

O’Toole explicou que mesmo não demonstrando interesse inicialmente, simplesmente amou a história ao receber o roteiro mudando de ideia em relação ao papel.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo