fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Atriz abre o jogo e revela como era sua relação com Allison Mack, condenada a prisão

A atriz Allison Mack (Smallville) foi condenada a três anos de prisão por ter participado do NXIVM. Até então seus ex-colegas de elenco não haviam falado sobre o assunto. No entanto, Erica Durance, intérprete da personagem Lois Lane, abriu o coração durante o podcast Inside of You de Rosenbaum.

Ela disse que até o fim da série, não havia ficado sabendo sobre a participação da colega na se1ta liderada por Keith Raniere.

“Eu disse que a ideia de compartilhar todos os meus segredos pessoais traz uma reação visceral em mim. Ela não falou sobre isso até a última parte das temporadas.”, iniciou.

Na sequência, Durance abriu o jogo e revelou como era sua relação com Allison.

“Tínhamos uma relação interessante, eu e Allison. Acho que ela sentiu que queria gostar de mim. Eu acho que Mack queria que as pessoas vissem que ela queria gostar de mim, mas eu não acho que me ter lá (na se1ta) foi algo interessante para ela. Talvez tenha soado como se Allison estivesse se sentido ameaçada, mas descobri que havia vários outros problemas que poderiam acontecer. Eu ia embora e dizia, ‘Achei que nos demos bem hoje’. Então eu voltava para casa e ficava tipo, ‘Bem, isso foi malvado.’ Havia todo tipo de coisas acontecendo… acho que ela gostava de estar nessa posição de conhecimento e querer recrutar.”, afirmou a estrela.

Allison deu vida a personagem Chloe Sullivan, melhor amiga de Clark Kent que esteve sempre ao lado do herói durante a série.

Leia também:

Ator explica porque seu personagem voltou na última temporada

Durante a temporada final de “Smallville: As Aventuras do Superboy” o personagem Lex Luthor reaparece após ter ficado alguns episódios fora do ar. Michael Rosenbaum explicou durante entrevista porque o inimigo de Clark Kent voltou na 10ª temporada….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo