fbpx
Séries

Smallville: Ator se recusou a vestir o traje do Superman em ‘Crise nas infinitas Terras’

Em “Smallville”, Tom Welling interpreta Clark Kent em sua versão mais inexperiente, que ainda está aprendendo sobre seus próprios poderes e responsabilidades. Por esse motivo, não é mostrado o herói vestindo o traje completo do Homem de Aço durante a trama.

Welling reviveu o papel no crossover “Crises nas Infinitas Terras”. De acordo com informações divulgadas pelo FandomWire (via: Rolling Stone), o astro teria se negado a vestir o uniforme novamente.

Mesmo sendo pressionado pelo estúdio, ele preferiu continuar com o visual clássico que o deixou conhecido na TV. A série mostra que Clark desistiu de seus poderes para se dedicar a sua família ao lado de Lois Lane (Erica Durance).

Em “Smallville” a ideia foi mostrar o personagem antes de ele se tornar realmente o Superman. A partir do momento que ele aparece com a vestimenta, a série termina não havendo mais nenhum motivo para continuar, seguindo a proposta original.

“O jovem Clark Kent luta pela sua identidade e tenta controlar seus poderes para fazer o bem na cidade de Smallville. Kansas.”.

Leia também:

Criadores dizem que personagem continuou na série por ‘acidente’

Durante entrevista os criadores Alfred Gough e Miles Millar revelaram que um dos personagens da série “Smallville: As Aventuras do Superboy” não teria muita importância na trama, mas acabou conquistando espaço aos poucos….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo