fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator revela final alternativo para a série

No fim da 10ª temporada de “Smallville” os fãs tiveram a oportunidade de ver Clark Kent se transformando no Superman como todos conhecem atualmente. A produção sempre se focou em mostrar o início da vida do herói, quando ele ainda estava descobrindo seus poderes e lidando com problemas corriqueiros de sua adolescência.

 O interprete do pai Clark na série, John Schneider, revelou um final alternativo para “Smallville”. Durante a quinta temporada, Jonathan Kent morreu após um ataque cardíaco retornando nos episódios finais como uma espécie de ‘fantasma’. Ele é visto em uma das cenas entregando o traje feito por Martha Kent a Clark.

O fim alternativo de ‘Smallville’

Durante um bate-papo no Comic Central Podcast, o ator explicou que a cena em que aparece entregando o traje para Clark foi adicionada posteriormente. Jonathan deveria aparecer apenas na parte 1 da grande final da série.

Isso significa que outra pessoa iria se encarregar de fazer isso. Possivelmente, seria a própria mãe adotiva de Clark Kent, Martha Kent. O ator ainda revelou que a produção estava ‘sem dinheiro’ para pagar a aparição de Jonathan na última temporada.

Ele então sugeriu que aparecer dessa maneira, entregando o famoso uniforme do Superman para o filho, seria um dos momentos mais marcantes da série, já que Jonathan teve grande importância na vida de Clark.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo