fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator explica porque seu personagem voltou na última temporada

Durante a temporada final de “Smallville: As Aventuras do Superboy” o personagem Lex Luthor reaparece após ter ficado alguns episódios fora do ar. De acordo com Michael Rosenbaum, durante entrevista ao Krypton Site, muitas pessoas chegaram a imaginar que ele havia deixado a produção.

Créditos – The CW Television Network, The WB

No entanto, ele explicou que o que ocorreu foi que seu contrato havia sido cumprido.

Acho que muitas pessoas pensaram que eu saí da série, eu tinha um contrato de seis anos e acabei fazendo a sétima temporada, então definitivamente não desisti.”, explicou.

Na sequência, ele explicou o mistério por trás da cena envolvendo Lex e Clark.

“Mas depois de três anos, quando eles finalmente estavam terminando o show, eu disse: ‘você sabe, Lex Luthor era parte integrante do show, ele precisa ter algum tipo de finalidade, eu senti que os fãs mereciam, eu merecia. Então eu liguei para os roteiristas na época, porque Al & Miles não estava mais no ar, e disse: ‘Ei, cara, como vai? Escreva algumas cenas para mim, e eu vou trabalhar o dia inteiro.’. Então eu tive que matar minha irmã Cassidy Freeman. Eu apareci em uma cena com Clark, essa cena final, e eu pude ver um pequeno vislumbre do futuro dele vestindo um terno branco. Foi uma boa ideia fazer isso, e acho que todo mundo gostou muito, inclusive eu.”, revelou o ator, mostrando que a cena foi uma sugestão para trazer Lex Luthor de volta à temporada final.

Leia também:

Criador revela final alternativo para a série

“Smallville: As Aventuras do Superboy” terminou na 10ª temporada mostrando Clark Kent com partes do traje do Superman. O criador Miles Millar revelou em entrevista um final alternativo para a série….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo