fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator explica porque Lex Luthor deixou a série

O personagem Lex Luthor, interpretado pelo ator Michael Rosenbaum, se tornou o grande inimigo de Clark Kent em “Smallville”. Após o Superboy salvá-lo durante um acidente em uma ponte, o herdeiro de Lionel Luthor passou a se interessar pelo filho de Martha e Jonathan Kent.

Com o passar das temporadas, Lex foi se tornando cada vez mais invejoso seguindo a história do Superman. A produção estrelada por Tom Welling foi criada para mostrar Clark antes de ele se tornar o herói que todos conhecem. Por esse motivo, algumas mudanças em relação a história original puderam ser percebidas. Após sete temporadas, assim como a colega Kristin Kreuk, Rosenbaum também deixou o elenco da série.

Smallville elenco
Foto – Reprodução/ The CW Television Network/ The WB Television Network

Por que Michael Rosenbaum saiu de ‘Smallville’?

O ator explicou o motivo de sua saída durante entrevista para o Empire. De acordo com Michael, ele teve uma conversa com o presidente da Warner Brothers, Peter Roth, e acabou recusando a oferta de continuar interpretando Lex Luthor por mais temporadas.

Ele ultrapassou o contrato de seis temporadas e não queria ficar por mais tempo interpretando o mesmo personagem.

“Acho que já fiz isso por tempo suficiente. Fiz esse personagem por sete anos e Eu simplesmente não sinto vontade de raspar minha cabeça por mais dois anos”, ressaltou o ator deixando claro que gostaria de trabalhar em novos projetos.

Leia também: O que aconteceu com o ator que interpretou Jimmy Olsen em ‘Smallville’?

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo