fbpx
Séries

Smallville: Ator diz que continuação da série está pronta, mas ainda faltam as histórias; entenda

O ator Tom Welling está trabalhando em uma continuação animada de “Smallville: As Aventuras do Superboy” juntamente com seu ex-colega de elenco Michael Rosenbaum. Durante a Vancouver Fan Expo 2022 (via: Krypton Site), Welling e Erica Durance revelaram novos detalhes sobre a produção ainda sem data de estreia divulgada.

De acordo com o intérprete de Clark Kent, a animação já está pronta, mas ainda faltam as histórias. Ele contou que os criadores Alfred Gough e Miles Millar estão ocupados trabalhando em outros projetos no momento.

Assim que estiverem disponíveis, eles irão finalmente dar sequência a produção.

Já temos a animação; nós apenas não temos as histórias ainda porque Al e Miles estão ocupados fazendo filmes de Tim Burton e outras coisas, mas assim que eles terminarem, nós vamos fazer isso.”, explicou Tom.

Na sequência, ele disse que alguns atores da série original irão voltar, emprestando suas vozes para os personagens.

Eu quero ser a voz do Clark, eu quero que a Erica seja a da Lois… essa vai ser a graça. Você realmente quer ver Michael Rosenbaum como Lex novamente? (Sim nós fazemos.)”, completou o astro.

“Smallville” teve ao todo 10 temporadas se consagrando como uma das primeiras séries de super-heróis a mudar completamente o velho conceito apresentado em outras produções do estilo. Isso abriu espaço para que nomes como “Arrow” e “Supergirl” fossem produzidos no futuro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo