fbpx
SériesTV e Famosos

Smallville: Ator de ‘Shazam!’ perdeu o papel de Lex Luthor na série

A série “Smallville” se tornou um grande clássico do início dos anos 2000 abrindo espaço para outras produções do estilo. Um dos personagens mais marcantes foi Lex Luthor, interpretado pelo ator Michael Rosenbaum.

Muitos o consideram um dos melhores intérpretes do inimigo de Clark Kent. Durante o avento de comemoração dos 20 anos da série, Miles Millar e Alfred Gough revelaram diversos detalhes envolvendo a produção.

Uma delas foi em relação ao intérprete de Lex na trama. Durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Alfred revelou que o ator de “Shazam!”, Zachary Levi, foi um dos escolhidos para o papel.

Por que ele não conseguiu o papel em ‘Smallville’?

Essa seria uma grande oportunidade para a carreira de Levi. No entanto, após receber as falas de Lex Luthor algo deu errado.

“Zach fez um teste incrível quando se encontrou com os produtores, até aí ele não sabia que o papel era Lex Luthor. Então o levamos aos estúdios da Warner Bros com a certeza de que ele seria o escolhido. Quando ele recebeu as falas de Lex, foi algo tão desastroso… Quando terminamos a sessão, lembro-me de ter pensado: ‘Cara, essa era a chance da vida dele’.”, afirmou Gough.

Alfred não detalhou o que realmente aconteceu para que o astro de “Shazam!” não conseguisse passar no teste.

Logotipo de ‘Smallville’ apareceu em ‘Superman & Lois’

A logo de “Smallville” apareceu durante um dos episódios da série “Superman e Lois”. Todos sabem que a produção abriu espaço para outras do gênero e por esse motivo é bastante amada pelos cineastas e principalmente os fãs.

Outras séries como “Supergirl” já prestaram homenagens a “Smallville no passado. No entanto, nenhuma teve a mesma oportunidade que “Superman e Lois”, que se passa no mesmo universo, mas em períodos diferentes da vida do herói.

Lois e Clark agora são pais e precisam lidar com os problemas familiares. Durante o quinto episódio intitulado “Best of Smallville”, uma foto externa mostrou um prédio chamado Centro Comunitário de Smallville. O logotipo da série original pode ser visto facilmente pelos fãs mais atentos.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo