fbpx
CuriosidadesFilmesGames

Silent Hill: Cosplay brasileiro se fantasia de Pyramid Head em meio à neblina de São Paulo

Já imaginou encontrar um personagem de “Silent Hill” no meio de uma forte neblina? Foi exatamente isso que o cosplay brasileiro Marcos Capella aprontou viralizando nas redes sociais.

De acordo com informações divulgadas pelo @fatosnerdoficial, o rapaz resolveu fazer algo diferente se fantasiando como o personagem Pyramid Head, um dos mais temidos da franquia de jogos.

A foto publicada posteriormente nas redes sociais e compartilhada por páginas como Fatos Desconhecidos mostra o rapaz trajado à caráter em meio à neblina de Santos (SP). Usando a clássica saia longa e um chapéu em forma de pirâmide com direito a uma espada gigante nas mãos, Marcos viralizou na época da publicação da imagem.

Ele contou com a ajuda do filho, Gabriel Capella, para registrar o icônico momento. Ambos estavam em casa por volta das 1h30 da madrugada quando perceberam que havia se formado uma intensa neblina.

“O clima estava visualmente favorável para a cena. Precisava ser rápido, tinha medo que passasse algum carro na rua”, teria dito Marcos.

Na sequência, ele explicou todo o processo da imagem.

“Meu filho colocou o temporizador, sem tripé, e apoiou em uma lixeira”, completou.

O resultado foi simplesmente assustador e criativo. A imagem foi tirada em abril de 2013.

Novo filme sobre ‘Resident Evil’

Os fãs dos jogos de grande sucesso da Capcom terão a oportunidade de acompanhar uma história fiel as duas primeiras versões “Resident Evil” e “Resident Evil 2”. Na trama, Raccon City passará de um polo industrial para uma cidade repleta de zumbis devido ao surto do T-Virus.

Nomes como Kaya Scodelario, Hannah John- Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Neal McDonough e Avan Jogia irão interpretar os personagens Claire Redfield, Jill Valentine, Chris Redfield, Albert Wesker, William Birkin e Leon Kennedy, respectivamente.

A estreia do longa nos Estados Unidos está marcada para o dia 24 de novembro.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo