fbpx
Séries

Showrunner de ‘Peaky Blinders’ fará nova série sobre o criador da Ferrari

O showrunner de “Peaky Blinders”, Steven Knight, está envolvido com o novo projeto do Apple TV+ sobre Enzo Ferrari, criador da famosa marca automobilística fundada no ano de 1939. Stefano Sollima, conhecido por seu trabalho em “Sicario: Dia do Soldado”, será o responsável pela direção da serie biográfica.

Peaky Blinders Quiz Português
Divulgação – BBC/Netflix

Ela será inspirada no best-seller escrito por Luca Dal Monte intitulado “Ferrari Rex”. A trama irá se passar entre os anos de 1956 e 1961, mostrando detalhes como a morte do filho de Enzo e também a “traição” do piloto Juan Manuel Fangio, que fez com que a Ferrari criasse uma nova equipe.

Em comunicado oficial (via: Terra), Steven Knight revelou estar animado com a possibilidade contar uma história tão importante como a da Ferrari, marca que se tornou destaque e símbolo de luxo ao redor do mundo.

A vida absolutamente extraordinária de Enzo Ferrari foi definida por sua dramática jornada pessoal e profissional, e ‘Ferrari’ é uma celebração de um ser humano incrivelmente complexo e fascinante.”, afirmou Knight.

Outros detalhes como data de estreia e trailers devem ser divulgados nos próximos meses.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo