fbpx
Filmes

Shang-Chi: Cenas pós-créditos trazem novas revelações

Após a exibição do filme “Shang-chi e a Lenda dos Dez Anéis” os fãs foram pegos de surpresa com as cenas pós-créditos. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers. Ao que tudo indica, a Marvel deverá responder várias perguntas em suas próximas sequências.

Foram exibidas duas cenas sendo que a primeira mostra Wong¸ Katy e Shang-Chi participando de uma reunião com Bruce Banner e Carol Danvers. Eles investigam a origem dos anéis místicos pertencentes ao herói.

A segunda mostra a personagem Xialing, irmã do protagonista, assumindo o posto de líder dos 10 anéis. Ela analisa alguns documentos sendo chamada pelo vilão com lâminas nos lugares de suas mãos. No final da cena, a personagem ainda se senta no trono eu anteriormente pertencia a Wenwu.

Ambas as cenas trazem alguns detalhes sobre o futuro da trama. Resta saber como a Marvel Studios irá explica-los futuramente.

Cenas de ação do filme são elogiadas pelo público

O aguardado título da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” irá estrear em breve nos cinemas. Apesar disso, alguns usuários tem elogiado as cenas de ação da produção através das redes sociais.

Jornalistas tiveram acesso a uma exibição especial do filme e aproveitaram para compartilhar as suas primeiras impressões. Todos eles elogiaram o teor cômico do longa e também as cenas de luta.

Brandon Davis disse o seguinte:

“Este filme atinge tudo o que a Marvel faz bem (ritmo, humor, personagem) e adiciona ação como nunca vimos no MCU antes! Muitas pessoas estão prestes a ter um novo herói favorito da Marvel. Mais escuro do que o esperado. Muita diversão. Integral à fase 4 do MCU!”, destacou.

The Illuminerdi completou:

“É o equilíbrio perfeito entre diversão, coração e ação! E quando digo ação, quero dizer ação de cair o queixo! Simu Liu é o complemento perfeito para o MCU!”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo