fbpx
Filmes

Seven Kings Must Die: Alexander Dreymon vai voltar no filme sobre ‘The Last Kingdom’?

Após o anúncio que a Carnival Films e a Netflix estão trabalhando em um filme sobre “The Last Kingdom” chamado “Seven Kings Must Die”, muitos estão curiosos para saber se o ator principal Alexander Dreymon irá reviver Uhtred na trama.

As filmagens foram realizadas na Hungria e o roteiro seguirá os eventos presentes nos últimos três livros do autor Bernard Cornwell que não puderam ser adaptados na série original. A expectativa é que o longa estreie no catálogo apenas em 2023, já que o processo de pós-produção costuma levar bastante tempo para ser finalizado.

Dreymon estará de volta no papel do personagem Uhtred ao lado de outros nomes do elenco. Também devem ser inseridos novos personagens presentes nas Crônicas Saxônicas com o objetivo de finalizar a trama com êxito.

Recentemente o ator se despediu do personagem em um vídeo publicado no Instagram, sugerindo inclusive que as filmagens do filme já foram finalizadas. Isso porque a produção foi gravada logo após o término da 5ª temporada, o que deve ter acelerado todo processo.

“O Último Reino” conta a história de um jovem que viu seus pais serem assinados pelos vikings e após isso foi adotado pelo líder deles. Dividido entre o seu lado cristão e pagão, Uhtred busca pela sua verdadeira identidade enquanto tenta recuperar o seu reino natal usurpado por seu tio.

Leia também:

Atriz de ‘Vikings’ vai criar fundação para ajudar refugiados da Ucrânia

Em meio a guerra da Ucrânia e Rússia, a atriz Katheryn Winnick, conhecida por interpretar a personagem Lagertha em “Vikings”, irá criar uma fundação para ajudar os refugiados ucranianos. Durante entrevista a estrela revelou o que a levou a fazer isso…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo