fbpx
SériesTV e Famosos

Série com ator de ‘Xena: A Princesa Guerreira’ pode ganhar um revival animado

O ator Bruce Campbell interpretou o papel do personagem Autolycus na série de grande sucesso dos anos 90 chamada “Xena: A Princesa Guerreira”. Ele também estrelou “Ash vs. Evil Dead”, produção que mostra a história de um caçador de monstros chamado Ash, que enfrenta novos desafios após uma trajetória de 30 anos caçando monstros e demônios.

A série deixou muitos fãs órfãos após o seu encerramento. No entanto, Campbell trouxe boas noticias durante entrevista para o Collider. De acordo com o ator, ele não descarta a produção de um revival em formato de animação.

Você pode fazer o futuro muito mais fácil em animação. Eu ainda pareço como Ash, e você sabe, minha voz não está tão desgastada quanto meu corpo, então eu ainda posso fazer isso. Bem, eu ainda vou fazer o jogo. E já estamos conversando sobre uma série animada.”, revelou.

Vale lembrar que “Ash vs. Evil Dead” pode ser conferida no catálogo da Netflix. Ao todo foram produzidos 21 episódios divididos em três temporadas. No IMDb a produção recebeu nota 8,4/10 baseado na review de 72 mil usuários.

Trailer oficial:

Sinopse:

“Ash passou os últimos 30 anos evitando toda a responsabilidade, assim como os terrores da Morte Malévola, até que uma praga tenta destruir a humanidade. Ash será nossa única esperança.”.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo