fbpx
NetflixSéries

Será diferente! Criador diz o que esperar da 2ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’

A série “Vikings: Valhalla” foi renovada para a 2ª e 3ª temporada pela Netflix. Ainda sem data divulgada, o segundo ciclo dará continuidade aos eventos mostrados no início da trama, após a invasão de Kattegat.

A produção é um spin-off de “Vikings”, exibida originalmente pelo canal History. Ela se passa durante o fim da “Era Viking”, quando o cristianismo ganhou força fazendo com que as antigas crenças nórdicas ficassem no passado perdendo cada vez mais espaço.

As filmagens da segunda temporada foram concluídas em novembro de 2021. Jeb Stuart disse ao GamesRadar (via: Metro.news) que Kattegat não deve ser o cenário principal dos novos episódios.

O que eu gosto na plataforma de lançamento para a segunda temporada é que não vamos voltar a Kattegat e tudo vai ser ótimo.”, afirmou o criador.

Outra mudança está diretamente ligada a Leif Eriksson, que agora irá cada vez mais se parecer com o seu pai.

Essencialmente, o que eu queria que o público visse na segunda temporada é um Leif Erikson muito diferente, alguém que está motivado agora e está puxando seu pai para fora de todos os poros de seu corpo.”, revelou Stuart.

O criador disse ainda que os personagens serão “mais adultos” na nova temporada. Eles irão assumir novas responsabilidades e demonstrarão mais experiência.

Essas são peças emocionantes para mim, porque o que eu quero fazer é explorá-las e fazer os personagens começarem a se tornar realmente mais adultos. Eles têm que não apenas assumir coisas, eles têm que ganhar coisas.”, completou.

Leia mais:

Não foi Aslaug! Saiba quem foi a segunda esposa de Ragnar Lothbrok na história real

Durante a série “Vikings”, exibida originalmente pelo canal History, é mostrado que Ragnar Lothbrok se casa duas vezes. A primeira com a escudeira Lagertha, com quem tem dois filhos chamados Gyda e Bjorn Ironside. No entanto, na história real não foi isso que aconteceu…Saiba mais!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo