fbpx
FilmesNetflix

Rua do Medo: 1666 – Último filme da trilogia já está disponível no catálogo da Netflix

O último filme “Rua do Medo – Parte 3: 1666” pertencente a trilogia “Rua do Medo” já está disponível no catálogo da Netflix. A adaptação dos livros de mesmo nome escritos por R.L. Stine estreou nesta sexta-feira (16).

O longa mostra as origens por trás da maldição de Sarah Fier. Tudo isso será revelado durante uma noite que poderá mudar para sempre a vida dos Shadysiders. A produção é baseada na série de livros de mesmo nome lançados em 1989.

Apesar da obra ser menos conhecida que o seu predecessor “Goosebumps”, atualmente ela contém 52 livros. A atriz Sadie Sink está no elenco do filme. Ela ficou bastante conhecida após interpretar a personagem Max em “Stranger Things”.

Trailer:

Ator revela novos detalhes sobre ‘Stranger Things’

O interprete do policial Hopper em “Stranger Things”, David Harbor, revelou novos detalhes sobre a 4ª temporada da série durante entrevista ao Pop Culture Spotlight. O astro deu novas pistas sobre o futuro de seu personagem na trama e afirmou que grandes novidades estão por vir.

“Acho que estamos começando a configurar as coisas nesta temporada, em particular, que vão render muito em termos de construção do arco do personagem. Ou seja, uma das coisas foi a ressurreição desta vida que ele teve em termos de ser pai, ser pai de Eleven e revisitar isso. E ele tem que ser ressuscitado agora para criar algo novo. Então, temos essa falsa morte e essa ressurreição de Hopper.”, revelou Harbor.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo