fbpx
Séries

Riverdale: 5ª temporada já está disponível na Netflix

Os novos episódios da 5ª temporada de “Riverdale” estrearam no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (20). A trama irá mostrar o último ano do ensino médio. Veronica, Jughead, Betty e Archie precisarão lidar com problemas corriqueiros como o amor, desejo e também a lealdade.

Confira o trailer:

Além disso, a estreia dos episódios da 6ª temporada foi adiada. Anteriormente prevista para o dia 6 de março, agora ela irá acontecer no dia 20 do mesmo mês. Até o momento a The CW não explicou a razão do adiamento.

A produção foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa e mostra a história de uma cidade aparentemente comum, mas que muda completamente após a morte de um popular garoto do colégio.

Seus amigos iniciam uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu. Em meio a isso, eles descobrem que a pequena Riverdale não é tão inocente o quanto aparenta.  

Muita história pela frente

O interprete do personagem Archie AndrewsKJ Apa, disse durante entrevista para o LA Times quando gravava a quarta temporada que ainda terão muitas histórias para serem contadas na série.

O astro revelou que o elenco já assinou um contrato para pelo menos três anos de gravações. Isso indica que a série terá muitas temporadas pela frente. Ao ser questionado sobre a sua carreira, o ator respondeu o seguinte:

“Eu pretendo investir no cinema, acho que todos nós do elenco queremos. Queremos trabalhar em outras coisas para ganhar versatilidade porque estamos presos em Vancouver gravando ‘Riverdale’ há um bom tempo”, revelou Apa.

Por fim, ele revelou que todo o elenco gosta muito de atuar na série, no entanto, eles também querem novos desafios para suas carreiras.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo