fbpx
GamesNetflixSéries

Resident Evil: Série live-action é confirmada pela Netflix

A produção da série live-action de “Resident Evil” foi confirmada oficialmente pela Netflix. Baseada na franquia de suvivor horror de grande sucesso dos games, a história da produção contará com duas cronologias.

A primeira, narra a mudança das irmãs Jade e Billie Weske para New Raccoon City. Com o passar do tempo elas acabam descobrindo que o seu pai guarda segredos sombrios capazes de mudar a história de todo o mundo.

Já a segunda versão mostra a Terra após mais de 10 anos dos eventos de Raccoon City. Com menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de mortos-vivos infectados pelo T-vírus, o planeta passa por um período pós-apocalíptico e Jade precisa lutar para sobreviver enquanto é atormentada pelo seu passado.

O anúncio feito pela Netflix no Twitter diz o seguinte:

“Quando as crianças Wesker se mudam para New Raccoon City, os segredos que eles descobrem podem ser o fim de tudo. Resident Evil, uma nova série de ação ao vivo baseada na lendária franquia de terror de sobrevivência da Capcom, está chegando à Netflix.”

Confira:

O showrunner de “Supernatural”, Andrew Dabb, estará envolvido com a produção da primeira temporada que contará com oito episódios com aproximadamente 60 minutos de duração.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo