fbpx
NetflixSéries

Resident Evil: Intérprete do personagem Albert Wesker revela detalhes inéditos sobre o papel

O ator Lance Reddick foi o responsável por interpretar o papel do personagem Albert Wesker na adaptação da Netflix “Resident Evil: A Série”. Antes de continuar é importante avisar que haverá spoilers sobre a série.

Em certo momento da série é dito que Wesker é apenas mais um clone da versão original do personagem. Durante entrevista de Lance para o Bloody Disgusting, ele revelou que não conhecia os games da franquia.

Eu só conhecia os filmes [da franquia ‘Resident Evil’]. Eu nem conhecia os jogos. Então, eu tive a chance de ler o roteiro e fiquei impressionado com os personagens e as suas relações entre si, além das cenas de ação e terror.”, revelou o ator.

Na sequência, Lance disse que contou com a ajuda de um professor de bioquímica para interpretar o papel.

E, claro, ao final do sexto episódio, percebi que teria a chance de interpretar múltiplas versões do Wesker. Interpretar o Bert foi a minha parte favorita durante essa temporada. o Albert que tem mais destaque na trama –, além de me apoiar nos roteiros, eu tive a ajuda de um amigo, que é um professor de bioquímica. Eu conversei com ele sobre como é fazer ciência e a psicologia em torno disso.”, revelou o ator.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo