fbpx
FilmesGames

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccon City – Trailer oficial do filme é divulgado

O trailer do filme “Resident Evil: Bem-Vindo a Raccon City” foi divulgado nesta quinta-feira (7). A conta oficial da franquia no Twitter já havia divulgado um teaser anteriormente sobre a produção dirigida por Johannes Roberts, conhecido por seu trabalho em “Medo Profundo”.

Os fãs dos jogos de grande sucesso da Capcom terão a oportunidade de acompanhar uma história fiel as duas primeiras versões “Resident Evil” e “Resident Evil 2”. Na trama, Raccon City passará de um polo industrial para uma cidade repleta de zumbis devido ao surto do T-Virus.

Nomes como Kaya Scodelario, Hannah John- Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Neal McDonough e Avan Jogia irão interpretar os personagens Claire Redfield, Jill Valentine, Chris Redfield, Albert Wesker, William Birkin e Leon Kennedy, respectivamente.

A estreia do longa nos Estados Unidos está marcada para o dia 24 de novembro.

Confira o trailer oficial:

Diferente dos filmes com Milla Jovovich

“Bem-Vindo a Raccon City” será diferente dos filmes protagonizados pela atriz Milla Jovovich. Durante entrevista para o IGN, o diretor afirmou que o longa irá se focar nos dois primeiros jogos da franquia de grande sucesso.

“Este filme realmente não tem nada a ver com os anteriores da franquia. Trata-se de retornar aos jogos e criar um filme que fosse muito mais um terror do que ação ou ficção científica, como nos que vieram antes. Fui extremamente influenciado pelo remake de Resident Evil 2 e quis capturar a atmosfera dele”, afirmou Roberts.

O primeiro game criado por Shinji Mikami e Tokuro Fujiwara foi lançado para o Playstation no ano de 1996. Conhecido como o título que definiu o Survivor Horror como todos conhecem atualmente, “Resident Evil” também abriu espaço para outras produções do mesmo gênero. Após o lançamento do quarto jogo da franquia protagonizado por Leon S. Kennedy, os fãs foram apresentados a uma nova história e jogabilidade diferente.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo