O ser questionado sobre uma possível sequência de “Resident Evil” nos cinemas, o diretor de “Monster Hunter”, Paul W.S. Anderson, revelou se um novo capítulo da sequência está sendo planejado.
Paul deixou claro que os antigos filmes protagonizados por sua esposa Milla Jovovich já finalizaram a sua história.
“Após fazer seis filmes, que arrecadaram 1.2 bilhão de dólares, e se tornaram a adaptação de game mais bem-sucedida do mundo, eu penso que já fizemos nosso trabalho. Fizemos um ótimo trabalho. Fechamos este capítulo e agora estamos em algo novo que é Monster Hunter. E eu estou bem ansioso para colocar toda minha energia nessa franquia”, revelou Anderson que agora trabalha na adaptação de “Monster Hunter”.
Milla Jovovich retornaria à franquia?
Em entrevista ao site Cinepop, a atriz Milla Jovovich já havia dito que toparia voltar à franquia inspirada dos jogos de grande sucesso da Capcom.
Na ocisão, foi perguntado a ela se ela toparia voltar a “Resident Evil” depois de 10 anos. Milla foi direta em dizer que sua filha pode, quem sabe, protagonizar uma nova adaptação.
“Dez anos? Eu não sei qual vai ser minha aparência daqui dez anos… Mas eu tenho uma filha que é uma atriz maravilhosa. Talvez ela esteja nele.”, afirmou.
Reboot de Resident Evil
Um live-action de “Resident Evil” será produzido e contará com o protagonismo de Claire Redfield e seu irmão, Chris Redfield. Os personagens serão interpretados pelos atores Kaya Scodelario e Robbie Amell.