fbpx
NetflixSéries

Reality Z: A nova série brasileira de zumbis da Netflix

A estreia de “Reality Z” no catálogo da Netflix está causando o alvoroço nos fãs. Seguindo os mesmos moldes de “The Walking Dead”, a série brasileira procurou reinventar misturando um reality show com um apocalipse zumbi.

Programada para estrear no catálogo da streaming no próximo dia 10, a 1ª temporada contará apenas com 5 episódios. Nela, participantes e produtores de um reality buscam por abrigo em um estúdio de gravação em meio a um apocalipse zumbi atinge a cidade do Rio de Janeiro.

Sabrina Sato será apresentadora do reality show, o que gerou bastante burburinho entre os internautas e assinantes da plataforma. Além da série, Sabrina também pode ser vista no “Made in Japão”, reality do seu programa dominical que estava sendo gravado.

A ideia central de ‘Reality Z’

A série brasileira tentará misturar humor com elementos da cultura pop e também terror. Por esse motivo, é de se esperar que a produção não siga os moldes de outras séries conhecidas do gênero.

O gênero está constantemente tentando renovar a sua história. Após “The Walking Dead”, series como a aclamada “Kingdom”, produzida pela Netflix, tem chamado a atenção pela história diferenciada mudando um pouco os velhos clichês envolvendo os mortos vivos. Resta saber se “Reality Z” irá agradar o gigantesco público que ama o tema.

Trailer:

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo