A primeira temporada de “Stranger Things” mostrou o grupo de amigos procurando por Will Byers após o seu misterioso desaparecimento. Também evidenciou os poderes psíquicos de Eleven, fazendo uma referência a uma das personagens da Marvel.
Conforme relatado pelo Screen Rant, a série fez uma referência direta a HQ X-Men #134 e mais precisamente a Jean Grey. Isso porque Onze demonstra habilidades semelhantes e ambas lutam para controlar seus poderes.
Durante uma das cenas finais da temporada, a jovem luta contra o Demogorgon o lançando em uma parede. A cena lembra muito uma das passagens de X-Men #134, em que Jean Grey prende o Mastermind na parede e sobrecarrega seu cérebro com conhecimento.
Confira:

Ao que tudo indica, Eleven terá grande importância na 5ª temporada podendo até mesmo se sacrificar para salvar seus amigos. Will volta a ser a estrela principal, já que os eventos do Mundo Invertido irão retornar às suas origens, dessa vez, sem a proteção de um portal ou qualquer coisa do tipo.
“Só posso dizer que estou muito, muito animado com o que está por vir. Acho que eles fizeram um ótimo trabalho com o personagem de Will nesta temporada e abordaram lindamente tudo o que precisavam. A maneira como eles encerram a série é simplesmente perfeita – a história começou com Will e terminará com Will.”, afirmou Noah Schnapp, intérprete do personagem, durante entrevista para a Forbes.
Leia também:
Ator de ‘Stranger Things’ diz qual foi a reação de sua família e amigos ao saberem que ele é gay
O ator Noah Schnapp ganhou destaque ao interpretar o personagem Will Byers na série “Stranger Things”. Através de seu perfil oficial no Tik Tok (via: Glamour), o astro revelou qual foi a reação de sua família e amigos ao saberem que ele é gay…Saiba mais!
.
.