fbpx
SériesTV e Famosos

Power Rangers: Veja quem era o ator por trás do personagem Zordon

Um dos personagens mais icônicos dos “Power Rangers” é Zordon, mentor dos jovens heróis que apareceu pela primeira vez em “Mighty Morphin Power Rangers”. Seu passado data de mais de 10 mil anos, quando ele foi preso por Rita Repulsa em um túnel do tempo.

Após isso, ele cria um Centro de Comando localizado no deserto da Califórnia. O personagem é responsável por guiar os Rangers durante a sua missão de impedir Rita e seus inimigos. Alguns atores tiveram a oportunidade de dar vida ao mentor dos heróis nas telinhas.

Entre eles Robet L. Manahan, Winston Richard e Nichols Bell. No entanto, foi David Fielding um dos mais marcantes na versão “Mighty”, lançada originalmente no ano de 1993. A trama segue um grupo de adolescentes que recebe poderes especiais para enfrentar Rita Repulsa.

Vídeo publicado pelo perfil oficial da série no Youtube.

Ao todo foram lançadas três temporadas tendo como tema principal a música “Go Go Power Rangers”. Muitos jovens dos anos 90 ainda se lembram do rosto marcante de Zordon.  David Fielding nasceu na Flórida, Estados Unidos, e está atualmente com 59 anos de idade.

O astro tem um perfil oficial no Instagram com 61 mil seguidores onde compartilha posts sobre a série de grande sucesso e também alguns eventos recentes envolvendo outros nomes do elenco.

Uma das publicações feita pelo ator em seu perfil no Instagram. Mesmo após anos do fim da série, ele ainda participa de eventos sobre o tema ao lado de outros nomes como Amy jo Johnson, Zack Taylor, Austin St. John entre outros.

Leia também:

O triste fim da Ranger Amarela de ‘Mighty Morphin Power Rangers’

A Ranger Amarela foi interpretada pela atriz Thuy Trang. A estrela também esteve presente em produções como a sequência do filme “O Corvo” chamada “O Corvo: A Cidade dos Anjos”. Mas foi no seriado infantil que ela ganhou destaque ao interpretar a personagem Trini Kwan….Mais detalhes!

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo