fbpx
SériesTV e Famosos

Power Rangers: Como estão atualmente os atores do elenco da série original?

A série “Power Rangers” fez muito sucesso durante a década de 90. Posteriormente a obra ganhou diversas versões diferentes com novos atores e também personagens. A versão lançada originalmente em 1993, se tornou uma das mais marcantes.

A trama mostra a trajetória de seis adolescentes que tem a responsabilidade de salvar a cidade lutando contra vilões dos mais variados tipos. O tempo passou e o elenco de “Power Ragners” mudou bastante.

Austin St. John

O ator interpretou o papel do Ranger Vermelho, líder do grupo. Quando deu vida ao personagem, Austin tinha apenas 20 anos de idade. Após trabalhar em 80 episódios o ator pediu um aumento de salário e foi demitido da atração.

Cerca de dois anos depois, ele fez as pazes com os produtores e retornou ao elenco. Atualmente ele trabalha como paramédico.

Amy Jo Johnson

A atriz interpretou a Ranger Rosa tida como crush de muitos jovens na época. Após o estrelato, Amy chegou a participar de outros filmes e séries, mas preferiu manter-se nos bastidores trabalhando como diretora. Um de seus filmes mais recentes foi “Tammy’s Always Dying”.

Thuy Trang

A estrela interpretou a Ranger Amarela. Assim como aconteceu com Austin, Thuy foi demitida da série após pedir um aumento de salário. Após o estrelato, Trang trabalhou em filmes como “O Corvo” e “Duro de Matar”.

Infelizmente a atriz faleceu em 2001, após um grave acidente de carro em São Francisco. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistir morrendo no caminho.

David Yost

O ator interpretou o Ranger Azul sendo único a completar os 155 episódios de “Power Rangers”. Após o estrelato ele se assumiu homossexual e hoje trabalha em convenções sobre o tema.

Walter Jones

Walter deu vida ao Ranger Preto.  Assim como seus colegas, ele pediu aumento de salário e acabou sendo demitido da atração. Após isso, apareceu em produções como “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira”, “Malibu Shores” e também dublou um dos personagens da animação “Tá Chovendo Hambúrguer 2”.

Jason David Frank

O ator interpretou o Ranger Verde e também deu vida a outros Ragners durante a atração. Hoje ele é professor de artes marciais e tem a sua própria academia. Jason está entre os atores mais ativos do elenco atualmente sempre compartilhando por meio de seu perfil no Instagram novidades envolvendo eventos sobre a série e também novos trabalhos.

Leia também:

Lembra do Iolaus de ‘Hércules’? Veja como ele está atualmente

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo