fbpx
NetflixSéries

Peaky Blinders: Vai ter 7ª temporada? Saiba qual será o futuro da série

A 6ª temporada de “Peaky Blinders” finalizou a história de Thomas Shelby e companhia. Após a estreia do ciclo final na Netflix, muitos questionam se a produção será renovada para a 7ª temporada. A resposta é não!

A verdade é que o criador Steven Knight havia planejado uma nova temporada, mas devido a pandemia os planos precisaram ser mudados. Apesar disso, o cineasta pretende lançar um filme que irá finalizar a história de uma maneira mais satisfatória.

Em entrevista para o Radio Times, Knight disse o seguinte:

Eu já sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos. Estou escrevendo no momento. Em termos de elenco, a natureza da história oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível.”, afirmou Knight.

As filmagens serão iniciadas em 2023 e a produção segue ainda sem data de estreia confirmada.

Durante entrevista ao Deadline o intérprete do personagem Thomas Shelby também falou sobre o longa e disse que ainda não recebeu nenhuma informação.

Ficaria empolgado como qualquer pessoa em ler o roteiro. Mas eu acho que é bom que todos tenhamos uma pequena pausa. Isso é sempre saudável. Eu acho que quando chegar a hora, se houver mais história para ser contada, eu estarei lá.”, afirmou Cillian Murphy.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo