fbpx
Filmes

Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre o filme até o momento

Steven Knight revelou que a série “Peaky Blinders” ganhará um filme para mostrar uma história não contada que aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial. Durante entrevista à um festival em Londres, o cineasta disse que as filmagens devem iniciar em 2023.

A expectativa é que o longa estreie em meados de 2024, devido ao processo de pré e pós-produção que costuma levar cerca de 18 meses para ser concluído. Ainda foram revelados poucos detalhes sobre o enredo.

Em entrevista do ator Cillian Murphy, intérprete de Thomas Shelby, ao Deadline, ele se limitou em dizer o seguinte:

Steve é um escritor insanamente ocupado e em demanda, mas eu sei que ele adora escrever Peaky acima de tudo. Ele adora. Então eu acho que, quando chegar a hora, se houver mais história para ser contada, eu estarei lá.”, deixando claro que deve reviver o personagem na trama.

Ao Radio Times, Knight disse que o filme mostrará uma história não contada envolvendo os Blinders.

“Eu já sei o que vai acontecer nessas histórias e é sobre uma história não contada que aconteceu na Segunda Guerra Mundial, na qual os Peakys estarão envolvidos. Estou escrevendo no momento. Em termos de elenco, a natureza da história oferece todos os tipos de possibilidades para um elenco incrível.”, afirmou.

Outros nomes do elenco podem retornar se juntando a novos atores que irão dar vida a personagens não mostrados na série original.

Leia também:

Criador diz qual foi a sua inspiração para criar a série

Apesar de Steven Knight ter usado grande parte de sua imaginação para criar a série de TV, os bandidos realmente existiram na vida real, sendo conhecidos por diversos crimes. Knight revelou durante entrevista qual foi a inspiração para criar a série de grande sucesso….Saiba mais!

.

.

VEJA TAMBÉM:
Botão Voltar ao topo